Como instalar e configurar o OS Plus

Veja como é fácil e rápido instalar e configurar o OS Plus e começar o seu período de avaliação.

1

Download

Para você conseguir avaliar nosso sistema de gestão será necessário instalar ele em seu computador.

O primeiro passo é fazer o download, mas certifique-se antes que seu sistema operacional seja Windows, pois nosso sistema funciona somente nele. Ao clicar para fazer o download, preencha seus dados cadastrais que ao término do preenchimento o download do OS Plus iniciará.

2

Instalação

Com o arquivo OSPlus5.zip em seu computador, iremos descompactar e começar a instalação.

Ao clicar no instalador OSPlus5Install.exe uma tela será aberta (1), clique em avançar. (2) No próximo passo terá um contrato de licenciamento de sistema, leia, aceite e clique em avançar. (3) No próximo passo o instalador mostrará em qual local ficará instalado o sistema, não precisa alterar, clique em avançar. (4) Na tela a seguir o instalador informa que será criado um ícone na área de trabalho, clique em avançar. (5) Agora vem a confirmação de instalação, clique em instalar. (6) Após a instalação, o instalador perguntará se quer abrir o sistema, clique em finalizar.

3

Primeiro Uso

Quando você abrir o sistema pela primeira vez, o mesmo irá solicitar a senha do usuário. Deixe o usuário ADMIN selecionado e digite a senha 1234, esta é sua senha inicial.

Com o sistema aberto você já pode cadastrar seus primeiros clientes, produtos e realizar operações comerciais e financeiras. Caso queira configurar seu logotipo, e os dados de sua empresa, entre em contato que lhe auxiliaremos.

4

Solicite Suporte

Seguiu o passo-a-passo e não conseguiu instalar? Teve dificuldades em testar suas funcionalidades? Não tem problema, temos uma equipe pronta pra lhe auxiliar.

Nesse período de avaliação você pode utilizar nosso suporte técnico para tirar quaisquer eventuais dúvidas. Atendemos por telefone, e-mail, whatsapp, skype e chat online.