OS Plus - Sistema de Gestão Empresarial

Porque escolher o OS Plus?



  • Intuitivo
    Ao contrário da maioria dos sistemas do mercado de hoje, o OS Plus é um sistema fácil de manusear, pois tem uma interface limpa e objetiva. Produza mais e econômize tempo.

  • Atualizado Constantemente
    Ouvindo nossos clientes e sabendo da real necessidade do dia a dia de uma empresa é que ficamos sabemos o que o sistema precisa para ficar cada vez mais completo.

  • Ótimo Custo x Benefício
    Sabendo da real necessidade da informatização de pequenas e médias empresas é que foi desenvolvido o sistema. Com tecnologias modernas e em sua grande maioria gratuita você empresário pode também automatizar os principais processos de sua empresa e controlar melhor seu negócio.

Quer mais motivos para utilizar o OS Plus? Então pense em um sistema que integra todos os setores de sua empresa, que controla seu estoque, suas vendas e compras, seus clientes, seu financeiro. O comercial precisa saber como andas as vendas da empresa? Como anda os serviços executados? O financeiro precisa saber como anda os lucros e despesas da empresa?

Tudo isso o OS Plus lhe auxilia pelos diversos relatórios que o mesmo possui e caso você não encontre o relatório que precisa, nosso sistema possui um gerador de relatórios próprio, onde qualquer informação poderá ser extraída.

Experimente Grátis por 30 dias

Recursos

[Posicione o mouse sobre as imagens para maiores informações]

  • Multi-Empresa
    Múltiplas empresas (matriz e filiais), múltiplos estoques.
  • Níveis de Acesso
    Limite o acesso aos usuários a determinadas funções.
  • Plano de Conta
    Plano de conta financeiro pré-configurado.
  • Cadastro de Clientes
    Cadastro completo do cliente, com opção de bloqueio e limite de compras a prazo.
  • Cadastro de Produtos
    Controle de estoque, código de barras, tabela de preços, dados fiscais, imagem do produto.
  • Orçamento
    Módulo de orçamento integrado com vendas e ordens de serviço. Opção de envio pora o e-mail do cliente.
  • Pedido de Venda
    Vendas integrado com estoque e financeiro (a receber). Recibo em A4, matricial ou cupom. Emissão de NFe após a venda.
  • Pedido de Compra
    Compras integrado com estoque e financeiro (a pagar). Entrada via XML do fornecedor.
  • Cotação p/ Compra
    Faça cotação de preços entre vários fornecedores diferentes de forma rápida e envie por e-mail.
  • Ordem de Serviço
    Impressão de OSs em vários modelos diferentes. Envio de OS por e-mail. Gestão de horas trabalhadas.
  • Contas a Receber e a Pagar
    Contas a receber integrado com vendas e OSs. Contas a pagar integrado com compras.
  • Relatórios Gerenciais
    Relatórios de clientes, produtos, vendas, serviços, contas a receber e a pagar, e muitos outros.

Outros Downloads

OS Plus 5.0

Versão atual do sistema de gestão empresarial OS Plus

Download

OS Plus 4.0

Versão anterior do sistema de gestão empresarial OS Plus

Download

Firebird 2.5

Gerenciador do banco de dados, utilizado na versão 5.0

Download

Firebird 2.1

Gerenciador do banco de dados, utilizado na versão 4.0

Download